Receitas e despesas

  Nesta seção, são divulgadas informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada da EPE.

Receitas:

Detalhamento de Receita da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) no Portal da Transparência

Exibe consulta detalhada sobre as receitas prevista para a EPE. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, natureza, nome do órgão ou orçamento. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens "Baixar" e "Visualização Gráfica". 

Para encontrar as informações sobre receitas EPE no Portal da Transparência basta clicar no link acima ou realizar o passo a passo a seguir:

Acessar o Portal da Transparência

No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas”  >> “Receitas públicas”

Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, natureza da receita e valor. Para acessar os dados da EPE, colocar, no filtro “órgão”, o nome Empresa de Pesquisa Energética ou a sigla EPE ou, ainda, o código 32314

Clicar em Consultar


Despesas:

Execução de Despesas da EPE por meio de consulta ao Portal da Transparência:

Exibe os valores consolidados empenhados, liquidados e pagos pela EPE. É possível detalhar os valores para consultar a classificação funcional programática e natureza de despesa dos gastos e filtrar somente aqueles desejados. Para filtrar Gastos Diretos, após detalhar qualquer um dos valores, utilize o filtro de “Modalidade de Aplicação”. 

Para encontrar as informações sobre despesas da EPE no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

Acessar o Portal da Transparência

No menu superior, localizar "Consultas Detalhadas"  >>  "Despesas Públicas"

Na tela seguinte, escolher a opção  "Pela classificação contábil da despesa"

Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, localidade de aplicação do recurso, programa de governo, natureza de despesa, valor e funcional-programática. Para acessar os dados da EPE, colocar, no filtro "órgão", o nome Empresa de Pesquisa Energética ou a sigla EPE ou, ainda, o código 32314

Clicar em Consultar


Execução Orçamentária da EPE por meio de consulta ao Portal da Transparência:

Exibe os valores previstos no orçamento para a EPE e os valores já realizados. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, função/subfunção, natureza da despesa ou valor. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens "Baixar" e "Informação Gráfica".

Para encontrar as informações sobre orçamento da EPE no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

Acessar o Portal da Transparência

No menu superior, localizar "Consultas Detalhadas" >> "Despesas Públicas"

Na tela seguinte, escolher a opção  "Por programa/ação orçamentária"

Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, valor, área de atuação e natureza de despesa. Para acessar os dados da EPE, colocar, no filtro "órgão", o nome Empresa de Pesquisa Energética ou a sigla EPE ou, ainda, o código 32314

Clicar em Consultar


Documentos diários de Despesas da EPE por meio de consulta ao Portal da Transparência:

Permite encontrar os documentos de empenho, liquidação e pagamento emitidos pela EPE, com atualização diária. Por padrão, na consulta são exibidos os documentos de empenho e, para selecionar documentos de liquidação ou de pagamento, utilize o filtro "Fase da Despesa" (disponível à esquerda da tela de consulta).

Para encontrar as informações sobre despesas diárias da EPE no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

Acessar o Portal da Transparência

No menu superior, localizar "Consultas Detalhadas" >> "Despesas Públicas"

Na tela seguinte, escolher a opção  "Por documento diários de despesa"

Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: documento, órgão, favorecido, fase da despesa, valor, entre outras. Para acessar os dados da EPE, colocar, no filtro "órgão", o nome Empresa de Pesquisa Energética ou a sigla EPE ou, ainda, o código 32314

Clicar em Consultar


Despesas com diárias e passagens feitas pela EPE por meio de consulta ao Portal da Transparência:

Permite visualizar os gastos com diárias e passagens pagas pela EPE. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, valor, início/fim do afastamento, situação, tipo de viagem ou, ainda, pessoas que realizaram a viagem. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens "Baixar" e "Informação Gráfica".

Para encontrar as informações sobre diárias e passagens da EPE no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

Acessar o Portal da Transparência

No menu superior, localizar "Consultas Detalhadas" >> "Viagens a Serviço"

Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: Identificador do processo de viagem, período, órgão, pessoa que realizou viagens, tipo de viagem, situação e valor.  Para acessar os dados da EPE, colocar, no filtro "órgão", o nome Empresa de Pesquisa Energética ou a sigla EPE ou, ainda, o código 32314

Clicar em Consultar


Suprimentos de Fundos:

Despesas com cartões de pagamento feitas pela EPE por meio de consulta ao Portal da Transparência:

Permite visualizar os gastos com cartões de pagamento pagas pela EPE. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período do extrato, período da transação, tipo de cartão, órgão, portador, favorecido ou, ainda, por valor. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens "Baixar" e "Informação Gráfica".

Para encontrar as informações sobre cartões de pagamento da EPE no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

Acessar o Portal da Transparência

No menu superior, localizar "Consultas Detalhadas" >> "Cartões de Pagamento"

Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: Período do extrato, período da transação, tipo de cartão, órgão, portador, favorecido e valor.  Para acessar os dados da EPE, colocar, no filtro "órgão", o nome Empresa de Pesquisa Energética ou a sigla EPE ou, ainda, o código 32314

Clicar em Consultar


Demonstrações Financeiras: