EPE divulga novo edital de bolsas para Cadastro Reserva da Fundação PTI

No contexto do acordo EPE-PTI, a EPE divulga o novo edital de bolsas para cadastro reserva diretamente pela Fundação PTI.

Os cargos são de caráter remoto na área do Centro de Competência em Gestão Energética, na vaga de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – DTI II e III, em Hidrogênio e Recursos Energéticos Distribuídos.

Clique na imagem e assista ao vídeo que preparamos, ele traz um resumo das informações por bolsa. 

Ficou interessada(o)? Acesse os links disponíveis abaixo da imagem para se candidatar a vaga que melhor combina com seu perfil.  Atente ao prazo de inscrição!


1.png


Acesse os links abaixo e saiba dos pré-requisitos para se candidatar a vaga:
 
 
1️⃣
DTI II - Hidrogênio

2️⃣
DTI II - Recursos Energéticos Distribuídos
 
3️⃣
DTI II - Recursos Energéticos Distribuídos
 
4️⃣
DTI III - Hidrogênio
 
5️⃣
DTI III - Recursos Energéticos Distribuídos
 
6️⃣
DTI III - Recursos Energéticos Distribuídos


Notícias Relacionadas

Energizando o Futuro: 20 Anos de Inovação e Excelência em Pesquisa Energética

26/03/2024 - Rio de Janeiro, Brasil - 15 de março de 2024 - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) celebra duas décadas de dedicação incansável à busca por segurança energética e soluções inovadoras e sustentáveis.

Aviso sobre o funcionamento do Protocolo Central

22/03/2024 - A EPE comunica que, devido às severas previsões de chuvas no Rio de Janeiro, hoje, 22 de março, o Protocolo Geral da Empresa adotará um modo de operação excepcional, totalmente remoto. Como resultado, é possível que haja lentidão no processamento de documentos recebidos e enviados pela EPE. Lamentamos qualquer transtorno causado por essa operação e contamos com a sua compreensão.

EPE promoveu um evento sobre o lançamento da Nota Técnica “Análise das experiências Estatais internacionais relativas à pobreza e justiça energética: Definições, indicadores, medidas e governança”

15/03/2024 - O evento do lançamento da Nota Técnica marca o vigésimo aniversário da lei de autorização da criação da empresa. A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) promoveu um evento do lançamento da Nota Técnica, nesta sexta-feira,15, que foi escolhido para marcar o vigésimo aniversário da lei que autorizou a criação da EPE, com abertura feita pelo presidente da EPE Thiago Prado; Com participação do Consultor técnico Arnaldo dos Santos, Analista Vinicius Rosenthal da superintendência de Meio Ambiente, Diretor de Estudos Econômicos-Energéticos e Ambientais Thiago Ivanoski, superintendente de Meio Ambiente Elisangela Medeiros, superintendente de Estudo Econômicos Energéticos Carla Achão, com participação virtual da Assessora especial do Ministro de Minas e Energia Mariana de Assis e Diretor do departamento de Universalização e Políticas sociais de Energia Elétrica do MME André Luiz Dias de Oliveira.

EPE lança plataforma para dar transparência de dados dos Sistemas Isolados e suporte para implementação do Programa Energias da Amazônia do Ministério de Minas e Energia.

01/03/2024 - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), lançou, nessa quinta-feira (29/02), o Portal de Acompanhamento dos Sistemas Isolados (PASI), em sua versão inicial. A nova ferramenta tem como objetivo centralizar a divulgação dos dados de planejamento dos Sistemas Isolados, unificando as informações entre os órgãos em cumprimento à diretriz estabelecida pelo Ministério de Minas e Energia pela A Portaria MME nº 59/2022.

EPE e PPSA assinam acordo de cooperação técnica

27/02/2024 - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e a Pré-Sal Petróleo (PPSA) firmaram nesta terça-feira (27), um acordo de cooperação técnica, visando promover o intercâmbio de dados e informações necessárias ao desenvolvimento das atividades e de estudos realizados pelas duas empresas. O acordo terá vigência de cinco anos e prevê também a realização de ações específicas de capacitação entre as empresas, como treinamentos, palestras e eventos.