Informe Técnico apresenta resultados da Habilitação Técnica para o Leilão A-6 de 2019

A EPE publica Informe Técnico com a consolidação dos dados da habilitação técnica dos projetos cadastrados para o Leilão A-6 de 2019, a ser realizado em 18/10/2019. O documento apresenta informações sobre o total de empreendimentos habilitados divididos por fonte e por estado, além de alguns aspectos relevantes sobre o processo de análise realizado pela EPE.

Em complementação ao Informe Técnico, também está sendo disponibilizada a apresentação realizada pela EPE em 02/10/2019 com o detalhamento do resultado das habilitações, histórico de cadastramento dos projetos e outras informações de interesse.

O download dos documentos podem ser realizados a partir da relação dos arquivos ao final da página (rodapé) deste link.


Notícias Relacionadas

EPE participa da Conferência no INAC 2024 – International Nuclear Atlantic Conference

21/05/2024 - De 6 a 10 de maio de 2024, foi realizada a International Nuclear Atlantic Conference (INAC 2024), organizada pela Associação Brasileira de Energia Nuclear (ABEN), na Escola de Guerra Naval (EGN), no Rio de Janeiro.

EPE apresenta Nota Técnica de GLP em reunião com a ANP

17/05/2024 - Com o intuito de promover melhor entendimento sobre a formação dos preços finais de combustíveis no Brasil, a EPE publicou Nota Técnica sobre a evolução da composição dos preços de gás liquefeito de petróleo (GLP) no mercado brasileiro.

EPE publica estudo sobre a formação de preço do GLP no mercado brasileiro

15/05/2024 - O estudo tem o intuito de promover melhor entendimento sobre a formação dos preços finais de combustíveis no Brasil e mostra a evolução da composição dos preços de GLP no mercado brasileiro. A publicação apresenta, também, uma comparação internacional da composição dos preços finais de GLP.

Sistemas Isolados – Coleta de Informações para o Planejamento do Ciclo 2024

15/05/2024 - A Portaria MME nº 59/2022 estabelece que os Agentes de Distribuição dos Sistemas Isolados devem elaborar suas propostas de planejamento para atendimento aos seus mercados consumidores e encaminhá-las à EPE até o dia 30 de junho de cada ano. A EPE é responsável pela avaliação técnica destas propostas a fim de subsidiar a aprovação do planejamento pelo Ministério de Minas e Energia (MME).

EPE recebe delegação do Cazaquistão para discutir temas sobre a transição energética no Brasil

10/05/2024 - Em 06 de maio de 2024, a EPE recebeu uma delegação do Cazaquistão para discutir temas sobre a transição energética no Brasil, em particular políticas e iniciativas de descarbonização do Brasil visando o net-zero, bem como o papel da nuclear na transição energética.