Notícias Relacionadas
EPE participa de workshop sobre o Plano Nacional de Transição Energética em São Paulo
01/06/2026 -
A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) participou, no dia 28 de maio, do workshop “Plano Nacional de Transição Energética em Debate - Edição São Paulo”, realizado na capital paulista. A EPE foi representada pelo Diretor de Estudos Econômico-Energéticos e Ambientais, Thiago Ivanoski, e pelo Consultor Técnico do Gabinete da Presidência, Filipe de Pádua.
EPE participa do PSR User Meeting 2026
01/06/2026 -
Empresa de Pesquisa Energética (EPE) participa do PSR User Meeting 2026 reforçando o avanço da ação estratégica para realização de estudos integrados de geração e transmissão no âmbito do planejamento energético brasileiro.
EPE recebe delegação da Guatemala para intercâmbio sobre biocombustíveis
29/05/2026 -
Encontro abordou a experiência brasileira em políticas públicas, planejamento energético e desenvolvimento do mercado de biocombustíveis
A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) recebeu, nesta sexta-feira (29), uma delegação da Comissão de Energia e Minas do Congresso da Guatemala para uma reunião técnica sobre biocombustíveis e planejamento energético.