Ocorreu dos dias 28 a 31 de agosto a Gas Energy Week, no Rio de Janeiro, com participação do superintendente Bernardo Folly.
O evento tem como objetivo debater as soluções legais, econômicas e operacionais do novo mercado de Gás, do avanço de projetos de biogás, da geração termelétrica e do desenvolvimento do mercado de hidrogênio, em um contexto de harmonização regulatória, desafios tecnológicos e regionais e dos investimentos para o futuro da transição energética. Nesta edição, foram discutidos temas como Harmonização Regulatória, Avanços Tecnológicos, Desafios Regionais e de Investimentos para o Futuro da Transição Energética além de diretrizes do governo atual.
O superintendente participou do painel de discussão "Regulação & Leilões Para o Mercado Termoelétrico de Transição - Novos Investimentos em Expansão e Tecnologias para Otimização e Modernização do Parque Existente" ao lado de Sandoval Feitosa, Diretor Geral da ANEEL Gabriel Cavado, Project Sales Director da WÄRTSILÄ, Henrique Reis, Sócio da LO Baptista, Lucas Ribeiro, Gerente de Regulação da ENEVA, com moderação de Eduardo Faria, Sócio e Diretor de Regulação da MERCURIO PARTNERS.
O evento também contou com a participação da diretora Heloísa Borges nos painéis "MEDIDAS PARA O AUMENTO DA OFERTA DE GÁS NATURAL - Abastecimento Doméstico de Gás Natural Versus a Perspectiva da Importação Canalizada Boliviana e do Mercado de GNL no Cone Sul" e "DESAFIOS REGULATÓRIOS DO BIOGÁS & HIDROGÊNIO -
Desafios Regulatórios para os empreendimentos de Biogás & Biometano e para o Desenvolvimento de Projetos de Hidrogênio em Energia".
.jpeg)