EPE divulga Caderno de Publicações da EPE sobre Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis em 2022

Diante da grande quantidade de estudos realizados, este caderno serve de compêndio de todas essas publicações, apresentando um breve resumo de cada estudo, a data de publicação e o endereço eletrônico para acesso aos documentos completos.

Busca-se assim uma transparência ativa e a divulgação dos diversos trabalhos produzidos pela EPE, contribuindo para a formulação de políticas públicas e a definição de diretrizes estratégicas no setor energético brasileiro.

Clique aqui e confira!

Notícias Relacionadas

EPE lança plataforma para dar transparência de dados dos Sistemas Isolados e suporte para implementação do Programa Energias da Amazônia do Ministério de Minas e Energia.

01/03/2024 - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), lançou, nessa quinta-feira (29/02), o Portal de Acompanhamento dos Sistemas Isolados (PASI), em sua versão inicial. A nova ferramenta tem como objetivo centralizar a divulgação dos dados de planejamento dos Sistemas Isolados, unificando as informações entre os órgãos em cumprimento à diretriz estabelecida pelo Ministério de Minas e Energia pela A Portaria MME nº 59/2022.

EPE publica Plano Indicativo de Processamento e Escoamento de Gás Natural - PIPE

29/02/2024 - A Empresa de Pesquisa Energética – EPE, no dia 28/02/2024 às 09:00 h, realizou o evento de lançamento da terceira edição do Plano Indicativo de Processamento e Escoamento de Gás Natural – PIPE.

EPE publica a edição de fevereiro de 2024 das Perspectivas para o Mercado Brasileiro de Combustíveis no Curto Prazo

26/02/2024 - A demanda brasileira de combustíveis líquidos continuará crescendo em 2024. A EPE projeta um crescimento de 0,8%, ou 1,2 bilhão de litros, para 2024, depois de três anos consecutivos crescendo mais de 4% ao ano

EPE publica Plano Indicativo de Processamento e Escoamento de Gás Natural - PIPE

26/02/2024 - A Empresa de Pesquisa Energética – EPE, no dia 28/02/2024 às 09:00 h, realizará o evento de lançamento da terceira edição do Plano Indicativo de Processamento e Escoamento de Gás Natural – PIPE.

Sistema AMA – Atualização da Lista de Equipamentos Aceitos

09/02/2024 - A EPE publica a atualização dos Equipamentos aceitos no Sistema AMA – Sistema de Acompanhamento de Medições Anemométricas. Novos equipamentos que constam da lista já podem ser cadastrados no Sistema.