Ouvidoria

Apresente e acompanhe sua manifestação na OUVIDORIA da EPE pelo Fala.BR, sistema de ouvidorias do Poder Executivo Federal: https://falabr.cgu.gov.br.

Os tipos de manifestações abrangidas pela Ouvidoria são:

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública federal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

O prazo para resposta é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias mediante justificativa. Caso não seja possível atender dentro deste prazo, a Ouvidoria informará sobre os encaminhamentos, as etapas e os prazos previstos para uma resposta conclusiva (resposta final), ou solicitará informações adicionais.

É facultativa a identificação do requerente, porém, não será possível acompanhar uma manifestação anônima. Há a possibilidade, também, de se identificar e solicitar restrição de acesso aos dados pessoais.

OUVIDOR: Rafael Pestana Mendes

Data de ingresso no cargo: 04/07/2022

Telefone: (21) 3512-3180

Endereço para atendimento presencial: Praça Pio X, n. 54 - 7º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-040

Horário de atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com interrupção para o almoço das 12h às 13h30

O Painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv. A aplicação permite pesquisar examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa. Clique aqui para acessar. 

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