Apresentação dos resultados da Habilitação Técnica para o Leilão A-6/2019

A EPE cadastrou e deverá habilitar um número recorde de projetos para participação no Leilão A-6/2019. Nesse contexto, será realizada no dia 02 de outubro uma apresentação sobre o resultado da Habilitação Técnica dos projetos cadastrados, abordando também aspectos relevantes da análise técnica, além das tendências das características dos empreendimentos.

O evento será realizado no Auditório da EPE, no Rio de Janeiro, a partir das 10h e terá transmissão ao vivo por meio de nosso canal no Youtube. A apresentação pode ser obtida aqui.

Notícias Relacionadas

EPE divulga os Grupos de Estudos de Transmissão – GETs

14/01/2021 - Em atendimento às diretrizes do Art. 4º, § 3º, da Portaria MME nº 215/2020, a EPE divulga a seguir os Grupos de Estudos de Transmissão – GETs para funcionamento a partir de janeiro/2021. Poderão indicar representantes aos GETs os agentes que atenderem às regras dispostas no Art. 4º, § 2º, do normativo do MME.

EPE publica Nota Técnica sobre Precificação de Carbono

06/01/2021 - A EPE está articulada com o Ministério de Minas e Energia e o Ministério da Economia no sentido de avançar no tema como estratégia para transição do setor energético para uma economia de baixo carbono.

EPE foi premiada com menção honrosa na Rio Oil & Gas

29/12/2020 - A premiação com a Menção Honrosa na Rio Oil & Gas Expo and Conference foi recebida pela apresentação dos trabalhos técnicos: "Estimativas de custos para a interiorização do gás natural no Brasil via GNC e GNL" e "Políticas públicas para o transporte rodoviário de cargas no Brasil: impactos sobre a demanda energética e a emissão de poluentes atmosféricos".

A EPE deseja a todos: Boas festas!

23/12/2020 - 2020 foi um ano transformador e somos gratos por ter atravessado ao lado de pessoas que acreditaram que era possível realizar juntos, mesmo à distância.

EPE publica Programa de Expansão da Transmissão (PET) / Plano de Expansão de Longo Prazo (PELP) Ciclo 2020 – 2º Semestre

23/12/2020 - A Empresa de Pesquisa Energética – EPE emite o Programa de Expansão da Transmissão (PET) / Plano de Expansão de Longo Prazo (PELP) Ciclo 2020 – 2º Semestre, do qual fazem parte todas as obras de expansão do Sistema Interligado Nacional definidas em estudos de planejamento da EPE (ref.: novembro de 2020) e que ainda não foram autorizadas ou licitadas.