Período Eleitoral - Esclarecimentos

A Empresa de Pesquisa Energética informa que desde o dia 7 de julho restringiu a publicação de notícias em seu portal, bem como, a veiculação de conteúdo por meio dos seus canais no Facebook, Twitter e Youtube.

A medida atendeu à legislação eleitoral e às orientações da Instrução Normativa n° 01/2018 da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR). A suspensão terá validade até 7 de outubro de 2018 ou, caso haja segundo turno nas eleições, até 28 de outubro de 2018.

Os comentários nos perfis da empresa nas mídias sociais serão moderados e passíveis de não publicação ou exclusão, se considerados de cunho eleitoral ou que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos e slogans de campanhas partidárias.

A empresa continua à disposição da sociedade por meio da Ouvidoria e do SIC.

A Instrução Normativa n° 01/2018 da Secom/PR pode ser acessada por meio desse link


Notícias Relacionadas

EPE participa do Workshop “Gás Natural da Amazônia - Garantia de Desenvolvimento Sustentável para o Estado”

21/08/2019 - O Workshop aconteceu dia 20 de agosto, em Manaus. O diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, e o superintendente de Petróleo e Gás Natural, Marcos Frederico Farias de Souza, representaram a EPE no seminário.

A EPE realizará o Workshop Lastro e Energia (Relatório de apoio já disponível)

17/08/2019 - A EPE juntamente com o Ministério de Minas e Energia, realizará no dia 21 de agosto o Workshop Lastro e Energia, que ocorrerá no âmbito do GT Modernização do Setor Elétrico. O evento acontecerá em Brasília e contará com a participação do CCEE, ONS e ANEEL.

EPE participa do 19º Seminário de Gás Natural 2019

16/08/2019 - O diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, participou como representante da EPE, no dia 14 de agosto de 2019, do "19º Seminário de Gás Natural 2019". A Mesa Redonda em que participou teve o tema central “Condições para Viabilização da Oferta do Gás Natural do Pré-Sal”.

EPE recebe a nota 10 no 4º Ciclo de Avaliação do Indicador de Governança das Estatais (IG-SEST)

12/08/2019 - No último dia 09 de agosto de 2019 a EPE recebeu a nota 10 no 4º Ciclo de Avaliação do Indicador IG-SEST. Nessa edição participaram 61 Empresas, sendo que apenas 14 empresas tiraram a nota máxima, dentre elas a EPE.

EPE participa de Workshop sobre Diesel Renovável

06/08/2019 - A EPE participou do Workshop sobre Diesel Renovável, evento promovido pelo IBP que ocorreu dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro, e foi representada pelo Diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, que participou como palestrante no primeiro painel, sobre “Perspectivas para o uso de diesel renovável na matriz brasileira”.