EPE publica Relatório de Atividades e Resultados da Agenda Internacional para o ano base 2019.

Na última quinta-feira, 19 de março de 2020, a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) publicou o Relatório de Atividades e Resultados da Agenda Internacional, referente ao ano de 2019. Produzido pelo Núcleo de Coordenação da Agenda Internacional - NCAI, o documento visa informar todas a agendas, atividades e resultados obtidos no âmbito internacional pela EPE no período de janeiro a dezembro de 2019.

O relatório, além de apresentar a todos os diversos trabalhos desenvolvidos pela EPE na esfera internacional e os principais resultados obtidos durante a atuação no ano de 2019, também atende a requisitos do Planejamento Estratégico Institucional da EPE - a inovação em suas atividades e a proatividade ao privilegiar a transparência pública - sendo de grande importância para a visão e desenvolvimento da Organização.

O Núcleo de Coordenação Agenda Internacional, responsável pela produção do relatório, foi desenvolvido para apoiar as decisões da Diretoria Executiva nos assuntos internacionais, bem como apoiar no relacionamento institucional e interlocução com as entidades nacionais e estrangeiras envolvidas, incluindo o Ministério das Relações Exteriores e a assessoria de relações internacionais do Ministério de Minas e Energia. 

Para mais informações, consulta ao Relatório do ano de 2019 e anteriores, clique aqui.

Mapa EPE - NCAI.png

Notícias Relacionadas

Heloísa Borges Esteves é eleita Diretora de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da EPE

25/05/2020 - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), anuncia a nomeação e posse de Heloísa Borges Esteves como Diretora de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Para assumir a nova função da EPE, ela deixa o posto que ocupava à frente da Superintendência de Promoção de Licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Angela Regina Livino de Carvalho é eleita Diretora de Gestão Corporativa da EPE

25/05/2020 - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), comunica a nomeação e posse de Angela Regina Livino de Carvalho para a Diretoria de Gestão Corporativa da instituição. Angela atua desde 2005 na EPE, tendo ao longo dessa trajetória assumidos diversos desafios técnicos e gerenciais na organização. Angela assume a diretoria após um breve período em que o presidente Thiago Barral atuou como interino, após saída de Alvaro Pereira, antecessor nessa diretoria

Nota sobre o evento “Revisão Extraordinária da Carga”

15/05/2020 - Realizado na sexta-feira, 15 de maio, o evento discorreu sobre os impactos da pandemia de COVID-19 no consumo de energia elétrica e nos requisitos de geração do sistema elétrico. Contou com presença de profissionais da área de diferentes instituições especialistas no ramo, entre elas a EPE.

EPE, CCEE e ONS realizam evento sobre a revisão extraordinária da carga

14/05/2020 - Encontro será realizado virtualmente nesta sexta-feira, a partir das 10h Para dar transparência ao mercado sobre as análises realizadas a respeito dos impactos da pandemia Covid-19 no setor elétrico, a Empresa de Pesquisa Energética – EPE, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE e o Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS realizam nesta sexta-feira (15), a partir das 10 horas, um evento virtual sobre o pedido de Revisão Extraordinária da Carga.

EPE publica os Fatos Relevantes da Indústria do Óleo & Gás de Abril de 2020

13/05/2020 - A nova edição dos Fatos Relevantes da Indústria do Óleo & Gás aborda os principais eventos ocorridos na indústria de petróleo e gás natural, no contexto internacional e nacional, no mês de abril de 2020.