EPE lança Informe Técnico - Terminais de Regaseificação de GNL nos Portos Brasileiros

O lançamento do Informe Técnico EPE: Terminais de Regaseificação de GNL nos Portos Brasileiros - Panorama dos Principais Projetos e Estudos, acontece nesta sexta, dia 15 de junho, na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP).

foto-Terminais de Regaseificacao de GNL.jpg

A cerimônia de abertura contará com a participação do presidente da EPE, Reive Barros, do diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro, e do secretário geral do IBP, Milton Costa Filho.

Na sequência, o superintendente da área de Gás Natural e Biocombustíveis, Giovani Machado, e o superintendente adjunto da área de Gás Natural e Biocombustíveis, Marcelo Alfradique, farão a apresentação do Informe Técnico EPE. A mediação do evento será feita pela Analista de Pesquisa Energética, Aline Santos 

Você pode acompanhar o evento com a transmissão ao vivo pelo canal da IBP no Youtube


Notícias Relacionadas

EPE participa do CWC World Gas Series: Brazil & The Americas Summit

06/06/2019 - A conferência CWC World Gas Series: Brazil & The Americas Summit aconteceu entre os dias 20 e 22 de maio de 2019 no Rio de Janeiro, no Belmond Copacabana Palace. O superintendente de Gás Natural e Biocombustíveis Giovani Machado, o diretor de Estudos Econômico-Energéticos e Ambientais Erik Rego, e os analistas Jorge Bezerra (SEG) e Luiz Paulo Barbosa (SGB) representaram a EPE.

EPE participa do II Encontro da série Diálogos da Transição

05/06/2019 - O segundo encontro da série Diálogos da Transição, produzida pela epbr em parceria com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Cebds), aconteceu dia 4 de junho no WeWork, em Botafogo.

EPE participa do evento “Pré-Sal e Vaca Muerta: a nova realidade energética de Brasil e Argentina

27/05/2019 - A EPE, representada pelo Superintendente Marcos Frederico Farias de Souza, participou como representante do seminário “Pré-Sal e Vaca Muerta: a nova realidade energética de Brasil e Argentina”, em 16 de maio de 2019, na Argentina.

EPE participa do evento Gás Natural - Preços competitivos e disponibilidade

07/05/2019 - O evento "Gás Natural - Preços competitivos e disponibilidade” aconteceu dia 03 de maio na Federação de Indústrias do Espírito Santo (FINDES), em Vitória/ES. A EPE foi representada pelo diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, que participou como mediador dos debates ocorridos.

EPE participa do Ciclo de Debates para Transição Energética

25/04/2019 - ​A EPE, representada pelo Diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, abriu conjuntamente com a IBP, representada pelo Secretário Geral Milton Costa, o 1° Ciclo de Debates para Transição Energética.