EPE apresenta relatório técnico à prefeitura de Iracema

Representantes técnicos da EPE - Empresa de Pesquisa Energética foram recebidos pelo  chefe de gabinete Waldemir Sousa  na manhã desta terça-feira, 19 de março,  para tratar de assuntos relacionados a continuidade da elaboração do Estudo de Impacto Ambiental que subsidiará a decisão do órgão ambiental sobre a expedição da licença prévia da usina hidrelétrica Bem Querer. 

Na oportunidade, foram apresentados alguns dados e informações do andamento do relatório de algumas etapas que serão executadas em parceria com prefeitura e entidades não governamentais. 

Compondo a equipe técnica da EPE presente nesta visita à Roraima estão a Superintendente de Meio Ambiente Elisangela Medeiros ALmeida, a Consultora Técnica Federica Natasha Sodré e os Analistas de Pesquisa Energética: Bruno Scarpa Alves da Silveira ( DEE\STE ) ;  Glaysson de Mello Muller (DEE\SGE) e Felipe Moreira Gonçalves( DEE\SEG).

Para saber mais acesse o site da UHE Bem Querer

Iracema_prefeitura.jpg

Foto: ASCOM Prefeitura de Iracema

Notícias Relacionadas

Workshop Combustível Brasil 2019

22/04/2019 - A iniciativa Combustível Brasil é um programa do Governo Federal que visa um mercado de combustíveis com oferta compatível com o crescimento da demanda, capaz de atender ao consumidor brasileiro em condições adequadas de preço e qualidade, em um ambiente regulatório objetivo, claro e favorável aos investimentos para expansão do setor de downstream.

EPE participa do programa French Clean Tech Day 2019

18/04/2019 - No último dia 12 de abril, o superintendente Jeferson Soares e o analista de pesquisa energética Felipe Klein participaram do webinar de lançamento do programa French Clean Tech Day 2019, no escritório da Business France, no Rio de Janeiro

EPE realiza workshop: Energia Eólica Marítima

17/04/2019 - No dia 02/04/2019, foi realizado o Workshop: Energia Eólica Marítima. O evento foi organizado pela Empresa de Pesquisa Energética, com apoio da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, por intermédio da GIZ.

EPE participa de audiência pública na Alerj

17/04/2019 - A Segunda audiência pública da Comissão de Minas e Energia aconteceu no dia 16 de abril de 2019 nas dependências da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O encontro teve a participação da EPE, da ENEL e da ONS. O objetivo era promover uma análise da situação atual e apresentar futuras soluções para a questão da geração e distribuição de energia elétrica do Rio de Janeiro.

EPE participa da Argus South America Motor Fuels Conference

15/04/2019 - A Argus South America Motor Fuels Conference aconteceu nos dias 4 e 5 de abril de 2019, em São Paulo. A Analista de Pesquisa Energética Rachel Henriques e o Consultor Técnico I da área de Biocombustíveis Rafael Araujo participaram do evento em nome da EPE.