EPE apresenta relatório técnico à prefeitura de Iracema

Representantes técnicos da EPE - Empresa de Pesquisa Energética foram recebidos pelo  chefe de gabinete Waldemir Sousa  na manhã desta terça-feira, 19 de março,  para tratar de assuntos relacionados a continuidade da elaboração do Estudo de Impacto Ambiental que subsidiará a decisão do órgão ambiental sobre a expedição da licença prévia da usina hidrelétrica Bem Querer. 

Na oportunidade, foram apresentados alguns dados e informações do andamento do relatório de algumas etapas que serão executadas em parceria com prefeitura e entidades não governamentais. 

Compondo a equipe técnica da EPE presente nesta visita à Roraima estão a Superintendente de Meio Ambiente Elisangela Medeiros ALmeida, a Consultora Técnica Federica Natasha Sodré e os Analistas de Pesquisa Energética: Bruno Scarpa Alves da Silveira ( DEE\STE ) ;  Glaysson de Mello Muller (DEE\SGE) e Felipe Moreira Gonçalves( DEE\SEG).

Para saber mais acesse o site da UHE Bem Querer

Iracema_prefeitura.jpg

Foto: ASCOM Prefeitura de Iracema

Notícias Relacionadas

A EPE realizará o Workshop Lastro e Energia (Relatório de apoio já disponível)

17/08/2019 - A EPE juntamente com o Ministério de Minas e Energia, realizará no dia 21 de agosto o Workshop Lastro e Energia, que ocorrerá no âmbito do GT Modernização do Setor Elétrico. O evento acontecerá em Brasília e contará com a participação do CCEE, ONS e ANEEL.

EPE participa do 19º Seminário de Gás Natural 2019

16/08/2019 - O diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, participou como representante da EPE, no dia 14 de agosto de 2019, do "19º Seminário de Gás Natural 2019". A Mesa Redonda em que participou teve o tema central “Condições para Viabilização da Oferta do Gás Natural do Pré-Sal”.

EPE lança o Informe Técnico - Competitividade do Gás Natural: Estudo de Caso na Indústria de Fertilizantes Nitrogenados

16/08/2019 - O Informe Técnico "Competitividade do Gás Natural: Estudo de Caso na Indústria de Fertilizantes Nitrogenados" é primeiro documento de uma série, que tem por objetivo avaliar o potencial de entrada de novas unidades industriais intensivas em gás natural.

EPE participa de Workshop sobre Serviços Ancilares

13/08/2019 - O evento promovido pelo ONS e ANEEL ocorreu nos dias 31 de julho e 1º de agosto, no Rio de Janeiro. A EPE foi representada pelo Consultor Técnico Daniel José Tavares de Souza, da Superintendência de Transmissão de Energia, que participou como palestrante no primeiro painel sobre “Os Serviços Ancilares no Planejamento do Sistema”.

EPE recebe a nota 10 no 4º Ciclo de Avaliação do Indicador de Governança das Estatais (IG-SEST)

12/08/2019 - No último dia 09 de agosto de 2019 a EPE recebeu a nota 10 no 4º Ciclo de Avaliação do Indicador IG-SEST. Nessa edição participaram 61 Empresas, sendo que apenas 14 empresas tiraram a nota máxima, dentre elas a EPE.