Ouvidoria

Apresente sua manifestação na OUVIDORIA da EPE pelo e-OUV, sistema de ouvidorias do Poder Executivo Federal: https://sistema.ouvidorias.gov.br.

Os tipos de manifestações abrangidas pela Ouvidoria são:

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública federal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. Caso não seja possível atender dentro deste prazo, a Ouvidoria informará sobre os encaminhamentos, as etapas e os prazos previstos para uma resposta conclusiva (resposta final), ou solicitará informações adicionais.

É facultativa a identificação do requerente, porém, não será possível acompanhar uma manifestação anônima. Há a possibilidade, também, de se identificar e solicitar restrição de acesso aos dados pessoais.

E-mail: ouvidoria@epe.gov.br
Telefone: (21) 3512-3180
Endereço: Av. Rio Branco, nº 1 / 10º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20090-003


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